Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MP3 Download: Yui


Aqui eu vou postar as musicas (em Mp3) da Yui, e para dar início eu irei colocar uma seleção que fiz e que tenho aqui já faz tempo, (também fiz uma capa para a seleção, eu fiz isso a algum tempo atrás e possivelmente não deve ter nem uma musica atual dela, dentre as 14 musicas que eu escolhi).
Gênero: J-Pop, J-Rock

Seleçâo de MP3: YUI the BEST.
01. Merry Go Round
02. Rolling star
03. How crazy
04. Just Me Away
05. Free Bird
06. Jam
07. Life
08. Highway chance
09. I know
10. Thank you My teens
11. CHE.R.RY
12. LOVE TRUTH
13. Tokyo
14. Good-bye days
Link Para Download: Megaupload
Mirror do Download: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário