Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MP3 Download: PUSHIM


Vou colocar aqui as musicas (em mp3) da banda PUSHIM. Eu já vi algumas pessoas escutarem musicas dessa banda (as mais conhecidas por aqui são “I Pray” e “Runesansu”), mais aí, quando eu perguntava qual era o nome da banda ninguém sabia me responder... Nem ao menos sabiam o que significava J-Music. Tempos depois eu estava vendo alguns vídeo-clips do Home Made Kazoku, e dentre os vídeos eu vi um com á musica “I Say Yeah”, onde os integrantes das bandas: Rhymester, Home Made Kazoku, May J e (a) PUSHIM... Apareciam no vídeo-clip. A PUSHIM canta variados estilos musicais, na maioria de suas musicas o Reggae, no Japão ela é conhecida como a Rainha do Reggae... Achei as musicas dela bem interessantes (e olha que eu não gosto tanto assim de Reggae), eu tentei procurar os álbuns dela mais eu não achei então eu fiz uma seleção de 13 musicas, eu também tenho aqui alguns vídeo-clips dela... Mais ainda estou tentando legendar. Bom, em fim, eu estou disponibilizando aqui as musicas em mp3 (espero que gostem da seleção). 
Gênero: Reggae, dancehall, soul, R & B, jazz, pop, hip hop
 
01. Bubbly
02. Forever
03. Fresh
04. I Say Yeah (com: PUSHIM, Rhymester, Home Made Kazoku, May J)
05. Passion
06. そばにいて (Fique Comigo)
07. Music a Groove Me
08. From Distance
09. I pray
10. Runesansu (Renascença)
11. My Endless Love
12. Love This Music
13. Mihiro


Link Para Download: Megaupload
Mirror do Download: Mediafire

Nenhum comentário:

Postar um comentário