Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sobre o Blog

Gente, peço desculpas por nao postar nada ultimamente.. ando ocupado com algumas coisas, (e como ja disse uma vez, é apenas eu postando no blog) um colega meu disse que tentaria me ajudar nos Uploads.. e se alguem querer uma parceria de PVs legendados é so entrar em contato comigo. Lembrando a todos, que a maioria dos videos postadas no blog, sao de outros sites e que so algums sao traduzidos por mim (e com isso, pode haver algums videos de baixa qualidade)

Folks, I apologize for not posting anything lately .. 'm busy with some things, (and as I said once, it's just meposting on the blog) a colleague of mine told me he would try to help with uploads .. and if someone wants apartnership of PVs is subtitled so contact me. Reminding everyone that most of the videos posted to the blog,are from other sites and they are So few translated by me (and therefore, there can be A few more videos oflow quality)

Uploads:
Magno-Sama
DittoUchiha

na traduçao: (in translation):
Magno-Sama 


Criador do Blog: (creator of the blog):
Alexandre Magno  (Magno-Sama)


Obrigado pela a atenção de todos.
Thanks for everyone's attention.

Nenhum comentário:

Postar um comentário