Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

sábado, 26 de março de 2011

PVs Download: LM.C

Conheço a banda LM.C ja faz algum tempo, algums de meus colegas me falaram sobre a banda e até escutei algumas de suas musicas.. (como eu ja disse uma vez aqui no blog.. eu nao conheço muitas bandas de Visual Kei.. e tambem nem conheço muitas musicas do LM.C como um verdadeiro fan conheçe), e admito que a maioria das musicas que eu escutei  do LM.C me chamou a atençao.. principalmente a musica 88, que de tanto eu escutar na abertura do anime Katekyo Hitman Reborn, ela nao me sai mais da minha cabeça. Bom gente, é isso.. para quem gosta de Visual Kei, a banda LM.C é uma boa opçao e que vale a pena ser escutada.. (ao menos é essa a minha opiniao).


Nome do Arquivo: LM.C - BOYS & GIRLS  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (74.99 MB)
Link para Download: Megaupload
Mirror do Download:  Mediafire

Nome do Arquivo: LM.C - Punky Heart  {Legendado}
Qualidade de Video: Full HD
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (83.71 MB)
Link para Download: Megaupload
Mirror do Download: Mediafire
Assistir Online: Youtube

Nome do Arquivo: LM.C - Oh My Juliet  {Legendado}
Qualidade de Video: HD
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (96.12 MB)
Link para Download: Megaupload
Mirror do Download: Mediafire
 

Um comentário: