Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PVs Download: Nightmare

Bom, eu não conheço muitas bandas de VK, mais Nightmare é uma das quais eu conheço.. (para falar a verdade é a banda de Visual Kei que eu costumo a escutar mais). Vou tentar colocar so PVs legendados (se tiver algum PV legendado de baixa qualidade de som e/ou imagem, eu peço desculpas.. pois é dificiu achar coisas que voçe queira muito.. ainda por cima PVs legendados) u.ú  e tanbem postarei PVs de bandas de J-Music nas quais eu não tenha conhecimento e/ou nas quais não tenha muita afinidade (é claro) mais posso demorar um pouco para postar os PVs (afinal, é apenas eu no blog)


Nome do Arquivo: Nightmare - Raison D' Etre  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (70.01 MB)
Link para Download:  Megaupload
Mirror do Download:  4Shared

Nome do Arquivo: Nightmare - Can you do it  {Legendado}
Qualidade de Video: Full Screen HD
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: WMV  (176.58 MB)
Link para Download:  Megaupload
Mirror do Download:   Hotfile

Nome do Arquivo: Nightmare - Alumina  {Legendado}
Qualidade de Video: WideScreen - Normal
Qualidade de Audio: Normal
Formato do Arquivo: MP4  (134.37 MB)
Link para Download:  Megaupload
Mirror do Download:  Hotfile

Nome do Arquivo: Nightmare - The World  {Legendado}
Qualidade de Video: Normal
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: MP4  (134.37 MB)
Link para Download:  Megaupload

Nome do Arquivo: Nightmare - Dirty  {Legendado}
Qualidade de Video: WideScreen HD
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (145.41 MB)
Link para Download:  Megaupload
Mirror do Download:  Mediafire
Assistir Online:  Youtube



Nenhum comentário:

Postar um comentário