Para fazer download do Blog, é aconselhável estar na pagina original em Português Brasil (PT Brasil)

para ver o menu em flash, você precisará do Adobe Flash Player

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PVs Download: Yui

Aqui eu irei postar os PVs (video-clips) da Yui, na minha opinião ela é a melhor cantora de J-Pop, ela é linda e tem uma otima voz... Quando escutei Yui pela primeira vez, foi por acaso, estava tocando Rolling Star em um site na qual eu visitei (na epoca eu nem sabia que era tema de abertura do anime Bleach), fiquei maluco para saber quem era a pessoa por tras daquela voz.. (para quem gosta de musicas Jpop e/ou Jpop/rock, a Yui é sem duvida uma boa opçao)


Nome do Arquivo: Yui - Again  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (82.63 MB)
Link para Download:  Megaupload


Nome do Arquivo: Yui - Rolling Star  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (70.42 MB)
Link para Download:  Megaupload


Nome do Arquivo: Yui - Life  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI  (88.32 MB)
Link para Download:  Megaupload

Nome do Arquivo: Yui - CHE.R.RY  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI   (42.06 MB)
Link para Download:  Megaupload

Nome do Arquivo: Yui - Jam  {Legendado}
Qualidade de Video: HQ
Qualidade de Audio: Otima
Formato do Arquivo: AVI   (40.16 MB)
Link para Download:  Megaupload
Mirror do Download:  Hotfile

Nenhum comentário:

Postar um comentário